Tag

segunda-feira, 9 de março de 2015

Programa de Parceria lança nova Modalidade


Em março a CyberSul Softwares de Gestão lançou uma nova modalidade dentro de seu Programa de Parcerias, que trata-se do programa de canais da empresa.





O Programa de parceria, que até então contava com as modalidades de Unidades de Negócio e Indicadores de Negócio, passa a contar com o tradicional modelo de Representação Comercial - com alguns diferenciais exclusivos introduzidos pela Cybersul.


Como é comum da atuação dos representantes comerciais no mercado brasileiro, a empresa ou profissional autônomo que se candidata a ocupar um posto de representante, pode prospectar mercados, realizar pré-venda e venda dos produtos e serviços da uma determinada empresa. 

Entretanto, um dos diferenciais que o representante comercial da Cybersul tem a sua disposição é o acompanhamento de um técnico de demonstração de sistemas em suas apresentações, o que garante maior qualidade das transações e satisfação final dos clientes.


A Cybersul lançou este modelo atendendo a inúmeros pedidos de potenciais parceiros ao longo dos últimos anos e viabilizou o mesmo para poder servir a um número ainda maior de empresas com suas soluções em sistemas de gestão.


Entre em contato pelo e-mail representante@cybersul.net e torne-se parceiro de uma das empresas de softwares de gestão que mais cresce no sul do país!