Tag

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Qualidade de Vida no Trabalho: VI CSGC

CPU, USB, ADSL, HTML, PMI e ITIL. Não é supresa que o segmento de tecnologia da informação é repleto de siglas e abreviações estranhas, porém o CSGC não trata de nenhuma nova ferramenta do mundo da TI.
O Campeonato de Sinuca do Grupo Cybersul (CSGC) trata-se do programa de integração de colaboradores mais tradicional do Grupo Cybersul, focado na elevação da qualidade de vida no trabalho.

A oportunidade  de realizar uma atividade para aproximação de colaboradores de diferentes setores e unidades contribui definitivamente na melhoria do ambiente corporativo e no clima organizacional. Além disso, o CSGC tem demonstrado a cada edição que a criação de laços de amizade entre colaboradores que ultrapassam as relações profissionais podem elevar o nível de qualidade de vida no trabalho. Salienta-se ainda que o investimento e a realização de eventos como o CSGC,  com foco no colaborador,  refletem na melhoria dos serviços prestados aos clientes finais e, consequentemente, no crescimento da organização.
O CSGC é uma atividade anual que acontece sempre nos meses de setembro e outubro e está em sua 6º edição. O campeonato de sinuca, aberto para homens e mulheres, permite apenas inscrições voluntárias de colaboradores do Grupo Cybersul.
Entretanto, é necessário salientar que o objetivo central do Campeonato de Sinuca do Grupo Cybersul não trata de apurar vencedores, e sim, reforçar os laços de amizade entre os colaboradores, assim como, melhorar o ambiente  de trabalho na empresa.