Tag

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Suporte Técnico da Cybersul: satisfação do cliente garantida!



A Cybersul registrou mais um grande resultado em seus indicadores de satisfação com clientes de softwares de gestão no ano de 2019!

O destaque se deu no segundo trimestre, onde o nível de satisfação chegou a 97,5% registrado a partir de 152 pesquisas de satisfação respondidas espontaneamente por usuários do ERP da Cybersul. 

No balanço dos três primeiros trimestres de 2019 foram analisadas 420 pesquisas respondidas e o índice geral também foi muito positivo, chegando-se na marca de 97% de satisfação.

Outro indicador acompanhado permanentemente pela gestão do Grupo Cybersul faz referência ao tipo de avaliação dos clientes em relação ao tempo de resposta do setor de suporte em sistema. 

Nos primeiros nove meses do ano também foi conquistado um grande resultado: 94% dos clientes que participaram da pesquisa, avaliaram o tempo de resposta como “Muito Rápido”, “Rápido” ou “Razoavelmente Rápido”.

Por fim, é importante salientar que estes índices excepcionais de satisfação devem-se aos investimentos em qualificação das equipes técnicas da Cybersul, mas também pelo comprometimento da empresa em manter relações transparentes e respeitando os contratos firmados com seus clientes!

Cybersul Softwares de Gestão
www.cybersul.net