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terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Pesquisa de Fidelização e Acompanhamento

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A satisfação do cliente é uma meta diária perseguida por todos os setores do Grupo Cybersul. 

Prova disto são os diferentes métodos utilizados para medir a qualidade dos serviços prestados e uma das ferramentas mais eficientes são as pesquisas de satisfação. Atualmente existem seis pesquisas permanentes que são realizadas em diferentes oportunidades pelos setores de venda, de implantação e de suporte técnico.

Estas pesquisas são realizadas por e-mail e formulários na internet, sendo de extrema importância para as lideranças do Grupo Cybersul identificarem oportunidades de melhoria e manterem a qualidade dos serviços.

Entretanto, uma nova pesquisa implementada no ano passado tem sido muito eficiente para aprimorar o relacionamento com o cliente e identificar novas necessidades do mesmo, que tem sido a "pesquisa de fidelização e acompanhamento". Esta pesquisa, que ocorre por telefone, visa manter contato com as empresas usuárias das soluções em software de gestão de forma sistêmica e permanente, fazendo com que há cada 45 dias (no máximo) o gestor ou diretor da empresa cliente seja abordado pelo departamento de relacionamento do Grupo Cybersul.

Caso sua empresa seja cliente da Cybersul, esteja com o contrato de suporte em software de gestão ativo e não tenha recebido ligação da pesquisa de fidelização e acompanhamento nos últimos 45 dias, envie o telefone de contato atualizado para o e-mail atendimento@cybersul.net .

Mais do que um objetivo, o respeito pelo relacionamento com o cliente é um valor cultural do Grupo Cybersul, estabelecido desde a sua fundação.

Grupo Cybersul