Tag

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Você sabia que os sistemas da CyberSul funcionam na Web?



A Cybersul tem disponibilizado o acesso de seus softwares de gestão através da web, possibilitando o uso através de qualquer navegador (desktop ou mobile), sem que o cliente precise mudar de versão de sistema ou migrar para servidores de terceiros.

Seguindo uma tendência das maiores fornecedoras de software de gestão do mundo, a Cybersul firmou parceria com a Go-Global, organização focada na solução de web-enabling. Através da web-enabling pode-se viabilizar o acesso de aplicações tradicionais e robustas – como é o caso do ERP da Cybersul – através de um ambiente web (navegador).




É uma ótima opção para quem pretende ampliar o acesso e a mobilidade ao sistema, sem perder toda produtividade que o sistema traz ao usuário final e manter os dados de sua empresa em servidor próprio.

Outro aspecto importante é que adquirindo o Go-global você pode rodar outras aplicações desktop suas no ambiente web, exemplos: pacote office, aplicativos bancários, editores de imagem, entre outros! A Cybersul te ajuda a configurar sem nenhum custo adicional.

Entre em contato e solicite uma demonstração, navegue no Solution3 pelo seu navegador!

contato@cybersul.net
www.cybersul.net