A Cybersul fechou o segundo trimestre de 2017 registrando um novo recorde: a conquista de 98,2% de satisfação entre clientes ativos, usuários de suas soluções em softwares de gestão!
Este resultado foi identificado a partir de 276 pesquisas de satisfação respondidas por usuários de softwares da Cybersul neste segundo trimestre, onde os mesmos foram questionados sobre a avaliação pessoal a respeito dos atendimentos recebidos por técnicos da Cybersul entre abril e junho deste ano.
No quadro abaixo é possível ver no detalhe todas respostas registradas:
Apurando todas as pesquisas respondidas no primeiro semestre de 2017, o resultado também é extremamente positivo, sendo que, a partir de 558 participações na pesquisa foi possível registrar a incrível marca de 97,8% de satisfação.
Outro indicador medido nesta pesquisa de satisfação fazia referência a velocidade em que os usuários do software tiveram suas demandas resolvidas durante atendimentos realizados no primeiro semestre de 2017.
Nesta análise foi possível identificar que 96,4% dos usuários classificaram o atendimento da Cybersul como "Muito Rápido", "Rápido" ou "Razoavelmente Rápido". Veja no detalhe as respostas:
O índice de satisfação de 98,2% trata-se de uma marca muito expressiva, demonstrando que a gestão da Cybersul mantém sua permanente busca pela excelência na prestação dos serviços e aumenta ainda mais a responsabilidade da empresa em manter este alto nível de atendimento.
Contudo, é importante salientar que dados como este motivam ainda mais as equipes na busca pela melhoria contínua e na conquista por indicadores ainda mais expressivos!
Cybersul Softwares de Gestão
www.cybersul.net
Ficou com alguma dúvida sobre o artigo ou quer fazer uma sugestão? Reclame aqui.