A Cybersul fechou o primeiro trimestre de 2016 com uma grande notícia: a conquista de 97,9% de satisfação entre clientes ativos, usuários de suas soluções em softwares de gestão!
Esta performance foi resultado de 243 pesquisas de satisfação respondidas por usuários de softwares da Cybersul neste primeiro trimestre, onde os mesmos foram questionados sobre a avaliação pessoal a respeito dos atendimentos recebidos por técnicos da Cybersul durante estes primeiros meses do ano.
Foi possível identificar um crescimento de 2,4% em relação a média de satisfação de 2015 (apurada em mais de 800 pesquisas de satisfação respondidas), que foi de 95,5% e já era considerada uma performance extremamente positiva entre fabricantes de ERP.
Veja mais detalhes na tabela abaixo, extraída do sistema interno de help desk e gestão de qualidade da Cybersul:
O índice de satisfação de 97,9% trata-se de uma marca muito expressiva, demonstrando que a gestão da Cybersul mantém sua permanente busca pela excelência na prestação dos serviços ao cliente.
Contudo, o armazenamento de todas respostas às pesquisas de satisfação em seu sistema interno provém importantes subsídios para continuar buscando a evolução da qualidade de atendimento.
Cybersul Softwares de Gestão
www.cybersul.net
Cybersul Softwares de Gestão
www.cybersul.net