Tag

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Cybersul: 98% de Satisfação e nenhum registro no Reclame Aqui

O Grupo Cybersul zela pelo diálogo, transparência e cumprimento dos contratos firmados com todos seus clientes, parceiros e colaboradores.

Por esse motivo sempre esteve aberto a atender todos seus clientes pelas vias de atendimento convencional da empresa, assim como, através de empresas mediadoras como o site Reclame Aqui.

Mesmo acreditando que o Reclame Aqui trata-se de uma plataforma para intermediar relações de consumo B2C, ou seja, empresas vendendo para o consumidor final, a Cybersul (que atua no mercado B2B, isto é, empresas negociando com outras empresas) sempre respeitou e respondeu aos seus clientes que recorreram ao site Reclame Aqui.

Resultado desta postura de abertura para o diálogo e cumprimento contratual, a Cybersul conquistou o selo do Reclame aqui de "Empresa sem Reclamações" como pode ser visto no site do próprio Reclame aqui, ilustrado abaixo:



Em 2017 a Cybersul já tinha conquistado o índice de 98% de satisfação de usuários de softwares de gestão, número medido através de pesquisas respondidas de forma espontânea por clientes de todo o Brasil.

Agora, o Grupo Cybersul se orgulha de conquistar esta ótima reputação no Reclame Aqui e continua mantendo todos seus setores a disposição de seus clientes para dirimir dúvidas e buscar soluções eficientes. 

Para uma empresa que atua há mais de 16 anos no mercado de softwares corporativos e já atendeu mais de 2.500 empresas de todo o Brasil, são conquistas relevantes e devem ser destacadas!

Entre em contato com a Cybersul e torne-se cliente de uma empresa que zela por todos contratos firmados de forma transparente e eficiente!

Acesse os links e conheça todas soluções do Grupo Cybersul:
Mumbai Produtora Web: www.mumbai.com.br
Cybersul Softwares de Gestão: www.cybersul.net
Riade Marketing Digital Profissional: www.riade.com.br
Programa de Parcerias: www.programadeparcerias.com.br 


Grupo Cybersul
www.grupocybersul.com.br