Tag

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cybersul realiza pré-lançamento do W3 Mobile

 
A Cybersul Softwares de Gestão está realizando o pré-lançamento do W3 Mobile, um aplicativo destinado para automatização de forças de venda através de dispositivos móveis como celulares, smartphones e tablets.
O W3 Mobile pretende preencher uma necessidade latente das empresas que trabalham com equipes de vendas externa, atendendo clientes em seus respectivos endereços. Através dele o profissional da área comercial qualifica o atendimento do cliente agilizando o acesso a informações e automatizando o processo de orçamento e pedido de venda.
Dentre as funcionalidades do W3 Mobile estão: a realização de orçamentos e pedidos de venda online; pesquisa de produtos e suas principais informações (atributos, preço de venda, estoque disponível, prazo de entrega, etc); pesquisa de clientes (endereços, limites de créditos, contas a receber a vencer e vencidas, etc); pesquisa de rotas diárias e semanais (endereços de visitas com rotas mapeadas); e consulta de metas individuais por gráfico.
Um dos diferenciais deste produto é que ele permite fazer tudo isso de forma integrada e on line com o software de gestão (ERP) da Cybersul, evitando delay ou falhas de informações para o cliente.
Além disso, depois de adquirido o W3 Mobile, o cliente ainda tem a possibilidade de customizar o software de acordo com suas necessidades. Para isso, o cliente descreve sua necessidade específica pelo próprio W3 Mobile, o núcleo de desenvolvimento da Cybersul recebe esta requisição e responde com a análise e o custo da implementação. Por fim, o cliente só paga o que aprovar e tem sua necessidade específica atendida dentro do W3 Mobile.


O W3 Mobile roda em qualquer aparelho celular ou tablet com sistema Android ou iOS com acesso a internet. Sua instalação pode ser realizada na nuvem ou no servidor de aplicação do próprio cliente.

Sobre o pré-lançamento: nesta fase inicial de comercialização, os clientes de todos os segmentos do Grupo Cybersul poderão adquirir o W3 Mobile com um preço especial de licenciamento, instalação e treinamento da ferramenta. Informe-se:
SP - 11 3522.3650  
RS - 51 3025.3650  
RJ - 21 4063.8207  
MG - 31 4063.7207
contato@cybersul.net