Tag

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal mais feliz para crianças carentes

Neste natal, colabore com a alegria de quem as vezes não tem nada

Há seis anos o Grupo CyberSul promove o “Natal Solidário”, que visa recolher doações e encaminhá-las a Instituições que necessitam de ajuda, mas durante o ano esta ajuda é disponibilizada.

A beneficiada da edição 2011 é a Associação Educacional Nossa Senhora de Fátima (Rua Treze, nº 64, Vila Mato Sampalo, Bairro Bom Jesus - Porto alegre), que atende crianças carentes de 7 a 14 anos. As atividades desenvolvidas são em turno inverso ao escolar.

Além disso também existe o “Talento Digital”, um projeto social sem fins lucrativos que visa a capacitação profissional gratuita, na área de tecnologia da informação, de jovens entre 15 e 19 anos da comuidade local. O GrupoCybersul vem planejando a Talento Digital desde 2008 e busca constantemente parceiros para implementação e manutenção do projeto. Os interessados poderão contatar pelo e-mail:
talentodigital@cybersulinformatica.com.br


O Grupo CyberSul também ajuda a Associação Emanuel, que é um lar onde vidas que foram rejeitadas pela sociedade são amparadas incondicionalmente. Esta é uma obra Divina conduzida por um ex-morador de rua, Pastor Araudo Ulguim, que hoje faz por vidas o que um dia fizeram por ele.


o Grupo Cybersul contribui mensalmente com a doação de cestas básicas, mas qualquer pessoa pode participar. Saiba como no site:
 http://www.emanuel.org.br/  

Para colaborar com estas ações o ano todo, basta levar suas doações de roupas e/ou brinquedos (novos ou usados) até as sedes do Grupo Cybersul, que ficam na Rua Luzitana, nº 273/201, Bairro Higienópolis, Porto Alegre ou na filial São Paulo, na esquina com a Avenida Paulista com a Av. Brigadeiro Luiz Antônio, n° 2367/1114.